Horário a ser determinado | Plataforma Exclusiva - Agende seu horário!

ANÁLISE COMPORTAMENTAL

Quantas vezes você teve dificuldade para lidar com alguém de personalidade diferente da sua? Quantas vezes você teve dificuldade com a sua própria personalidade. Ao identificar você terá mais facilidade em relacionamentos interpessoais, bem como a atividade exercida na carreira profissional.

Horário e local

Horário a ser determinado
Plataforma Exclusiva - Agende seu horário!

Sobre a Análise de Perfil DISC

Como seria se você...

Nesse encontro você receber um relatório com mais de 40 páginas com a descrição do seu perfil, vai conhecer cada um dos perfis e como se comportam, seus comportamentos, medos, potencialidades e vai traçar um plano de ação de acordo com a necessidade e objetivo entre perfil e meta a ser atingida.

POR QUE É IMPORTANTE CONHECER SEU PERFIL?

• Melhora a comunicação;

• Facilita o Rapport, contribuindo para a criação de um ambiente de confiança;

• Construção de metas congruentes com a composição de perfil, levando-se em consideração seus pontos fortes e de melhoria.

O processo de Análise Comportamental pode ser realizado de duas formas:

Somente o Relatório com a média de 40 páginas detalhando sobre seu Perfil Comportamental ou o Relatório + a Devolutiva realizada pela Analista Ana Agnes explicando cada passo + ferramenta de evolução comportamental de acordo com obejtivo de vida pessoal e ou carreira. 

Para você

Ao identificar seu perfil você terá mais facilidade em relacionamentos interpessoais, bem como a atividade exercida na carreira profissional.

Para Empresas

As empresas geralmente contratam por currículo e demitem por comportamento 87% das organizações demitem profissionais em razão de suas atitudes, temperamento, falta de garra ou por problemas de relacionamento interpessoal. (Revista Você SA)

Sua empresa pode estar operando com apenas 20% da sua capacidade produtiva Apenas 20% das pessoas acreditam que seus empregos as dão oportunidade de executar o que fazem de melhor na sua rotina diária. (Instituto Gallup)

Compartilhe este evento